A Via Luz é a empresa brasileira pioneira em soluções de iluminação 100% LED para hospitais e outros grandes consumidores de energia elétrica.
Desde 2004, a empresa tem desenvolvido projetos de luminotécnica LED para novas construções, bem como no retrofit de edificações existentes.
Temos a seguinte estrutura: time de vendas, time técnico (pré e pós vendas) e fornecendo instalação quando necessário.

1.1. CONSIDERAÇÕES INCIAIS:

Trabalhamos em parceria como um gestor de marcas de luminárias e lâmpadas LED, selecionando os melhores produtos no mercado, de acordo com as exigências individuais e específicas de utilização das
mesmas pelos clientes e sem nenhuma relação de exclusividade com os fabricantes.
Nossos clientes hoje são empresas de grande e médio porte da vertical de saúde, hotelaria, corporativo, empresas globais e indústria.
A empresa, portanto, é dedicada à customização, fornecimento e instalação de luminárias e lâmpadas LED com garantia de prestação de serviços e produtos.

1.2. PRODUTOS E SOLUÇÕES:

Temos soluções para todos os projetos, desde os mais simples ; substituição de lâmpadas convencionais por lâmpadas LED, até projetos de missão crítica como a implantação de um Hospital 100% LED (UNIMED RIO
VERDE, UNIMED RONDONOPOLIS, UNIMED SANTOS E UNIMED SÃO JOSÉ DO RIO PARDO – EM CONSTRUÇÃO – SÃO CAMILO, SÃO CRISTOVÃO, HOSPITAL BOLDRINI, INCOR, HOSPITAL DOM ANTONIO DE ALVARENGA, AACD, HOSPITAL REGIONAL SÃO PAULO, HOSPITAL DO AMOR,
HOSPITAL ALEMÃO OSWALDO CRUZ, IBCC, DENTRE OUTROS).
Nossa política comercial é venda DIRETA através dos tomadores de decisão das obras. Temos importantes parcerias com os principais consultores e projetistas do mercado de iluminação LED.

1.3. SOLAR SOLUTIONS:

A Via Luz se orgulha de ser uma plataforma de especialistas em energia solar fotovoltaica.
Nosso principal diferencial é trabalhar com equipes especializadas e comprometidas usando os melhores produtos certificado do mercado.
Oferecemos uma solução completa para a geração de energia fotovoltaica adequada ao seu consumo com o melhor retorno financeiro.

1.4. PROCESSOS OU CONSIDERAÇÕES FINAIS:
O “timing” para sermos bem sucedidos em nossos projetos é sempre quando a especificação técnica está sendo desenvolvida. Dessa forma, podemos entender as necessidades e desafios dos clientes e oferecer a
solução mais adequada, seja do ponto de vista técnico ou comercial.

Open chat
Precisa de ajuda?